Data: 19/03/2011

De: jose

Assunto: fila unica

É UM SISTEMA FANTÁSTICO!
INVESTIMENTO DE APENAS R$ 10.00!!

Para participar do sistema FILA RÁPIDA e receber R$ 50,00, SENDO QUE PODERÁ RECEBER INÚMERAS VEZES DENTRO DE UM MESMO MÊS ! Mas para isso: Você terá que primeiramente se cadastrar no sistema, informando seus dados e inserindo um e-mail válido, criando um Login e senha.
Obs: Você pode criar quantas contas desejar, .

COMO FUNCIONA O FILA RÁPIDA?

O FILA RÁPIDA funciona conforme a explicação logo abaixo:

1 - Faça o seu Cadastro no Sistema e ative sua conta efetuando o pagamento da Adesão no valor de R$ 10,00 (Dez Reais) ;

2 - Após confirmado sua conta será ativada e você entra na Fila única após o último cadastro realizado ex: último cadastro foi o 15 > você será o 16 e assim sucessivamente;

3 - Quando 10 novos membros ativam sua conta com o pagamento o Primeiro da Fila recebe R$ 50,00 do Sistema através do PagSeguro ou Paypal saindo da fila, ou se preferir paga apenas R$ 5,00 para entrar novamente na fila recebendo R$ 45,00 e quando chegar na posição 1º da Fila vai receber novamente após 10 ativações de novos membros o valor de R$ 500,00;

4 - O Segunda da Fila passa então a ocupar o lugar do Primeiro na Fila Única e assim que outros 10 novos membros façam sua ativação pagando a Adesão também terá o direito de receber os R$ 50,00;

5 - Todos irão ter o direito de receber assim que novas 10 novas ativações sejam realizadas no sistema sempre o que estiver em primeiro da fila receberá R$50,00;

6 - Sempre que tiver um ganhador a fila anda e todos serão beneficiados.

É UM SISTEMA FANTÁSTICO!

EU PRECISO INDICAR PESSOAS?

1 - NÃO PRECISA INDICAR NINGUÉM;

2 - As pessoas são colocadas automaticamente em uma FILA ÚNICA pelo sistema;

SE EU INDICAR EU GANHO ALGUMA COISA?

1 - Sim, se você quiser indicar você ganha R$ 1,00 para cada indicação através do seu link que estará na sua área administrativa, mas lembrando ninguém é obrigado a indicar;

Obs: Mas se indicar você ganha e com certeza a fila anda mais rápida e ainda concorre ao prêmio semanal de R$ 50,00 para o maior indicador de ativos (se alcançar o mínimo de 10 indicações ativas).

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E GARANTA SEU LUGAR NA FILA!
https://www.filarapida.tk/?ind=10

Novo comentário


-